Sugerimos a todos os Clientes que efetuem reserva antecipadamente de forma a garantir a sua presença, no calendário encontrará as datas e horários disponíveis para reservar.
Depois de solicitar a sua reserva vai receber um email informativo sobre a sua reserva, que se encontra pendente. Se houver disponibilidade para a data pretendida, vai receber um email de confirmação (a sua reserva só é garantida depois de receber este email de confirmação).
Os pedidos de Reserva de número igual ou superior a 13 Pessoas deverão ser submetidos na área reservada a Grupos.
Caso pretenda alterar os dados da sua reserva ou se não ser possível comparecer à hora marcada, agradecemos que nos comunique atempadamente porque depois dessa hora a reserva é automaticamente cancelada.
Contactamos os clientes no dia espetáculo (por telefone, email ou sms) para confirmar cada reserva. Nos casos em que não conseguimos estabelecer contacto com o cliente, a sua reserva é cancelada.
De momento os serviços de Multibanco, Visa e Mastercard estão indisponíveis.
ATENÇÃO: CONFIRME SEMPRE A PASTA DE SPAM DO SEU EMAIL
Como Chegar
+351 915 613 877
(Chamada para rede móvel nacional)